segunda-feira, julho 23, 2007

"Suicide"

. Joakim Back

2 comentários:

Anónimo disse...

je vois un malaise colectif que descend la riviére vers nous , un advertissement?

Anónimo disse...

Hopes,

As tuas angustias existenciais são sempre mudas mas visuais... e talvez por isso gritantes.

E também por isso mesmo sempre as senti como muito reais e por isso sempre me deixaram...

E apesar de não saber se o são ou não (reais) ou apenas exploração ao tema (angustia existencial, suicidio) ... olha... coiso...deixo-te um beijinho.

Se estiver tudo ok, esquece este meu comentário... eu por vezes também tenho alguma necessidade de explorar o "dark side" do mundo, dos outros, de mim... (às vezes como forma de o "exorcizar")e isso não quer dizer que esteja mal.

Enfim... seja como for, agarra-te ao teu "nick"

Um abraço