sexta-feira, agosto 11, 2006

Este blog é interactivo

.
Caros leitores, graças a esse grande blog de referência que é o Devaneios Desintéricos (a graxa descarada é para o Max não me chamar de copiona, ou macaquinha de imitação ou coisas piores...), eu descobri o meebo. E o que é o Meebo? É um serviço tipo messenger, que permite a quem estiver a ver o blog, entrar em contacto comigo, se eu estiver online.
Assim podem colocar questões ou fazer comentários em tempo real. Até podem dizer "your blog sucks!!" Mas se eu receber mais de 5 mensagens a dizer "your blog sucks!!", reservo-me no direito de encerrar o serviço... lol
.

2 comentários:

Anónimo disse...

copiona :))))))))

Hopes disse...

Lol... Eu esperava ofensas piores, a graxa descarada às vezes resulta... Mas, a verdade é que achei a tua iniciativa óptima, quiçá até, um pequeno passo para uma maior democratização da blogosfera.