sábado, novembro 18, 2006

Acabei de adoptar um gatinho!

.
Nas minhas navegações pela net, descobri que se podem ter animais de estimação num blog, site pessoal ou myspace. O que é que isso tem de útil? Nada! Ajuda alguma organização de defesa dos animais? Não! Incentiva as pessoas a adoptar um animalzinho a sério? Talvez! Leva a um aumento do sentimento de respeito pelos animais e ao fim dos maus tratos e abandonos? Sem dúvida! Sem dúvida, este é o argumento que eu dou a mim própria para ter aqui o gatinho. Não é por ele brincar, saltar do cesto, comer, abanar a patinha... Não é por ser mesmo queridinho e muito, muito giro! Não que isso era muito de gaja, aqui não, estamos sempre a pensar num mundo melhor... e também temos consciência social!

E sem mais conversa inócua e vazia, eis a criatura em questão, o Dreamer:



adopt your own virtual pet!



Ele vai ficar hospedado neste blog, para já neste post, depois ficará na barra lateral. Qualquer visitante pode ir lá brincar com ele, basta andar com o rato à volta dele. Se clicarem em "more", podem até dar-lhe de comer. Isto pressupõe que venham cá todos os dias, para o bichinho não morrer de fome... ;)

5 comentários:

cãorafeiro disse...

QUE ENGRAÇADO!
um outro leitor meu tambem adoptou um gatinho...

http://limamikecharlie.blogspot.com/2006/11/rita-nova-gata-do-gatopardo.html

Hopes disse...

Eu também adoptaria um gatinho "real", mas já tenho dois cães e não tenho condições para ter mais animais...
Já vi o blog "Gato pardo", admiro imenso o que eles fazem pelos animais abandonados. A mãe dos meus cães era uma cadela abandonada e acolhe-la foi das melhores coisas que me aconteceu...

cãorafeiro disse...

eu estava a brincar contigo!

o teu gatinho virtual até é bem fofo.

Hopes disse...

Eu percebi, Cão!

Mas não deixa de ser verdade que adoptar um gatinho real, era bem mais útil...

Fica a metafóra, cheia de boas intenções... ;)

Obrigado pela tua visita

Anónimo disse...

Com tanto bicho no mundo tinhas de adoptar um gato???!!!! Nós somos a prova viva de duas criaturas opostas que podem ser amigas. No mundo animal deveriamos ser cão e gato a tirar uma soneca juntos.
No Natal vou oferecer.te... um tamagotchi!
Por aqui vou entretendo-me com os meus cãezinhos: o Panzer está uma loucura.
Bjs.