quarta-feira, março 18, 2009

Revista "A nossa gravidez"


É com alegria que recebo a notícia de uma amiga, que está no projecto de lançamento de uma nova Revista dedicada ao tema da gravidez, destacando o papel do pai em todo o processo. Por ser uma novidade no mercado e um tema que será importante para muitos futuros papás e mamãs, deixo aqui o textinho de apresentação da revista e os meus parabéns pela iniciativa:


«Chegou ao mercado uma nova revista dedicada ao casal grávido, que tem como ofertas de capa um livro de registo da gravidez e um curso prático. A Nossa Gravidez é um guia que acompanha os nove meses de gravidez e o nascimento do bebé. Ou seja, os pais só precisam de comprar uma edição.

A Nossa Gravidez oferece ao casal uma selecção de 35 grandes temas. Ao todo são 136 páginas de informação útil, que acompanha toda a evolução física e psicológica do casal grávido e do feto.

A Nossa Gravidez conta com a colaboração de uma equipa de 30 especialistas, entre médicos, enfermeiros e psicólogos, unidos no único objectivo de esclarecer e informar os futuros pais.

O livro de registo que acompanha A Nossa Gravidez foi desenvolvido por obstetras e psicólogos, para que os futuros pais possam registar os dados clínicos, as emoções e as imagens da gravidez. É de uma beleza e ternura ímpares.

O curso prático oferecido aos pais tratará de questões como a segurança no primeiro ano de vida, primeiros socorros na infância, cuidados ao bebé recém-nascido, sexualidade e emoções no pós-parto.

Para o encontro estão confirmadas as presenças de Sandra Nascimento, presidente da Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI), a Escola de Socorrismo da Cruz Vermelha, a sexóloga Marta Crawford e a enfermeira graduada Isabel Maria Rosa de carvalho.

O Curso decorrerá a 3 de Junho de 2009 no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Integrada numa lógica de responsabilidade social A Nossa Gravidez compromete-se, em cada edição, a apoiar uma instituição que actue junto da grávida, da infância e da família. Na edição de lançamento, 20 cêntimos do preço de capa irá reverter a favor da instituição Ajuda de Berço.»

7 comentários:

Bruno Ramalho disse...

mas... mas... que é que queres dizer com A nossa gravidez?!?!? :O

Hopes disse...

Descansa Naovou... não se prevê a chegada a este "simpático planeta" de criaturinhas com os meus genes refilões e sarcásticos, nos próximos tempos...

Anónimo disse...

Agora percebes-me... Fica tudo histérico! Lol, Maggie

Anónimo disse...

Eu comprei a revista e estou encantada com ela. Recomendo-a vivamente a todos os casais grávidos. É muito diferente do que existe e vale muito a pena.
Cristina andrade

Anónimo disse...

Não achei nada de especial a revista, é muito pouco pratica e parece um feira das vaidades de quem a edita, espero que melhorem para a proxima edição.

Anónimo disse...

Nunca vi a revista em lado nenhum, mas como é feito (mal) pela estúpida da Violante Assude...resume-se à falta de profissionalismo e é apenas mais uma entre muitas porcarias que existem no mercado português

Boa sorte

Ass. Ex-colegas da Violante Assude

Outra ex-colega disse...

Se estiver tão bem escrita como essa Violante Assude sabia escrever, nem deve servir para a caça à gralha, porque ao chegar à página 5 já se está farto.

Carissima, tem revistas e sites bem melhores, não perca o seu tempo e dinheiro com a feira das vaidades.

ASS: Outra ex-colega (graças aos céus) da tal Violante Assude