quinta-feira, maio 10, 2007

Thinking blogger award

.
Para minha surpresa, o O Bico de Gás presenteou este blog com um “thinking blogger award”. Resta-me agradecer a distinção, mas o My Hopes and Dreams limita-se a aspirar, um dia, fazer pensar alguém. Até porque os posts são feitos mais de interrogações do que factos e conteúdos, que possam considerar-se material pensante.


E a maioria dos posts, que vão desde poemas, a músicas e a fotos, têm mais o objectivo de apelar aos sentidos, convidam à abstração e mais ao não pensar, que ao pensar. Ou melhor, não sei se convidam alguém, sei que é o que eu sinto quando os publico, em vez de publicar qualquer outra reflexão minha…


Mas, deixando as divagações da parte, e apesar de existirem milhares de blogs mais pensantes que este, deixo aqui o meu muito obrigado ao C3H8. Já não estou tão grata pela árdua tarefa, de ter que atribuir o prémio a 5 “thinking blogs”. Ao que parece, faz parte do protocolo da cerimónia…


Começo por pedir desculpa aos blogs que não estão nesta lista. Existem milhares de blogs com certeza de grande qualidade, que eu nunca descobri. E depois, existem os blogs de grande qualidade, mas que não prendem a minha atenção. E por fim, estão os blogs muito bons, que eu gosto de visitar, mas que têm de competir com os 5 que conseguiram levar-me a visitá-los com maior regularidade. Não sei se é o critério mais justo, porque conseguir captar a minha atenção, é um acto tão subjectivo, que não me atrevo a tentar explicá-lo…


Enfim, todo um parágrafo para dizer que esta escolha é pessoal e subjectiva. E sem mais delongas... porque se isto fosse a cerimónia dos óscares, já me tinham cortado a palavra há muito tempo... Os blogs que me fazem pensar são:

Devaneios Desintéricos

Altermundo


O Bico de Gás


Armadilha para Ursos Conformistas


Arrastão


Infelizmente não pude incluir “A Macambúzia Jubilosa”, porque o blog já não está activo, mas não deixo de o referir porque também me fez pensar. Numa tentativa de ser isenta, deixei de fora os blogs dos meus amigos que também visito com frequência. Eles sabem quem são, fica um beijinho e desculpem lá não vos nomear… ;))


Sem comentários: