segunda-feira, julho 31, 2006

Adeus querida amiga


Não acredito que estou a dizer-te a adeus. Parece que foi há tão pouco tempo que nos vieste bater à porta. Alguém te abandonou e foi connosco que quiseste ficar. A casa que quiseste foi a nossa e por isso ficaremos sempre gratos. E se tu foste salva, tantas vezes nos salvaste depois. Quantos sorrisos pintaste no nosso rosto... Tanto carinho da tua parte.
Desculpa não te ter dado mais, desculpa não me ter despedido.
Nunca mais vais estar à minha espera, não te vou ver quando chegar a casa e esse vazio vai ficar sempre comigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamento, lamento muito pela dor que sei que estás a sentir.
Um dia tive essa dor, uma dor que não passa, que fica sempre num cantinho do nosso coração, num cantinho das nossas memórias, porque o amor que eles nos dão é sincero, é puro...

Um beijinho,

RainnyDays
Claudia

Hopes disse...

Muito obrigado, amiga. É precisamente desse amor puro e sincero que eu vou ter saudades...

Beijinhos

Anónimo disse...

lamento muito. também eu vou ter saudades da boa disposição com que ela me cumprimentava sempre que me via. mas um bocadinho desse carinho fica para sempre, pelo menos na nossa memória.

beijinho
verónica