sábado, junho 10, 2006

Expliquem-me como se eu fosse muito burra

Como é que um dirigente de uma organização neo-nazi de extrema-direita, tem direito a tempo de antena numa televisão pública, para defender o uso de armas e afirmar: «Não vamos deixar que se passe o mesmo que em França»? Este sujeito extremamente simpático esteve envolvido no homicídio do cabo-verdiano Alcino Monteiro e andou orgulhosamente a exibir uma “semi-automática”. Se calhar não era má ideia pegar nele, mete-lo numa cela e deitar fora a chave…

Como é que um raide aéreo sobre famílias palestinianas que fazem picnics na praia, impede os militantes do Hamas de fabricarem rockets e os lançarem para território israelita?

Porque é que o Presidente da Federação se queixa de uma hora perdida pela Selecção devido a um engarrafamento no trânsito? Isso prejudica o desempenho da Selecção, ou eu percebi mal? Nós, os portugueses estamos habituadíssimos a perder tempo em filas de trânsito… Bem podemos sempre dizer aos nossos chefes, hoje perdi uma hora numa fila, o meu desempenho vai ser péssimo, desculpe lá o mau jeito…

Ah e já agora, completamente fora do contexto: Como é que a Julianne Moore aceitou participar no “Evolution”? Deve ser o pior filme de sempre, fiz um esforço para me lembrar de um filme pior, mas não consegui (e o “Anaconda” era muito mau…). Estou perfeitamente convencida que quem viu o filme na íntegra, ficou com células cerebrais irremediavelmente perdidas.

1 comentário:

Unknown disse...

Vou falar apenas sobre a parte mais importante do post. O filme "Evolution" nao foi assim tao mau. Houve outros muito piores, a saber:
- O Pestinha
- O Pimentinha
- A Morte Fica-vos Tao Bem
- Starship Troopers