segunda-feira, maio 15, 2006

O animal dentro de nós

Se quiserem saber façam o teste em:
E o meu resultado é:

Sua nota é 21. Você é uma sábia coruja! A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.
Essa do oculto é que é gira, parece que se ganham umas massas fixes... O bem que estes testes trazem à nossa vida... O que é que eu tenho de fazer? Comprar um baralho de tarot?

3 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim um teste acertado!!!!
E eu que até sou benfiquista! LOL!

Resultado:

Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Claudia disse...

Desculpa lá mas agora que li com mais atenção acho que o nosso futuro passa por um consultorio daqueles do "Mestre Kazunguga", a ti falam do oculto e a mim que tenho facilidade em entrar em contacto com o divino?
Isto só pode mesmo ser um sinal!!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Sou uma tartaruga! Será que é de estar a viver no Alentejo? Mas vá lá, pelo menos não me atribuem o defeito da lentidão, antes a vantagem da concentração, sabedoria e experiência... Ai, que a idade não perdoa...

Marta