terça-feira, maio 30, 2006

Mais um teste...

Após uma profunda análise das estatísticas do meu blog, cheguei à conclusão que os meus posts mais lidos são os dos testes. As pessoas gostam de saber que animal ou que personagem de uma série de televisão são... Se eu falo do Darfur, ninguém me liga, se eu me ponho a dissertar sobre o 25 de Abril, ninguém quer saber, se eu critico a bandeira humana, não lêem o post... Por isso e para agradar aos meus leitores, mais um teste muito rico e esclarecedor:

Qual é a personagem de animação que corresponde à sua personalidade?

http://www.jeeze.com/funstuff/cartoonquiz/

E eu sou:

You are Tweety!

You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free.

2 comentários:

Claudia disse...

Ó moça...

Os outros artigos a gente lê... e a não ser que comentemos alguma coisa tu nunca vais saber que lemos... já os testes: a malta tem de clicar lá para os ler!

Mas mudando de assunto: mas porque raio nós somos as duas o tweety? Ok, ele até é a minha personagem preferida do grupo porque eu não me identifico com um gato, quanto mais um gato estupido mas isto de nos testes sermos todos a mesma coisa tem de acabar!!!!

Beijinhos!

Claudia disse...

Ah... e a descrição do bicho mais parecia a frase do Koala do novo filme da Disney "Sou tão giro... sou tão fofo..."...

Toda a gente a gostar de mim... já agora! Não faltava mesmo mais nada!

E não magoar ninguém? E para onde ia o meu humor mordaz?

Como já dizia J.A. Ferreira mais vale um passaro na mão do que um gato na sanita!