quarta-feira, abril 26, 2006

Qual é a sua personagem na série "Sex and the City"?

Acabei de descobrir um teste para as fãs da série "O sexo e a Cidade". Caso não saibam qual é a personagem que mais se identifica com a vossa personalidade, ou vice-versa, vão a http://radiocomercial.clix.pt/destaques/quizz/sexo_cidade/index.asp e façam o teste.
E o meu resultado é:



Você é Miranda: Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só. É muito opinativa e mesmo sarcástica.

Opinativa, sarcástica, ok... tudo bem, agora medo de ficar só, eu? Suponho que não há testes perfeitos... Devo confessar que já tinha feito um teste idêntico no msn brasil, nem sei como o descobri. O que é certo é que as parvas das brasileiras, não podem com a Miranda e o meu resultado dizia «você é a Miranda, é uma feminista engajada e nenhum homem vai gostar de você». Imagino que para elas, o que é giro, é esbanjar dinheiro em sapatos ou ficar à espera do principe encantado ou dormir com tudo o que é gajo... Dor de cotovelo, digo eu...

1 comentário:

Anónimo disse...

E pronto lá fui eu dar à Miranda... achas bem? Achas?

Só se for do humor negro...

Glug