segunda-feira, junho 23, 2008

My Hopes and Dreams: o regresso

Apetece-me voltar a ser blogger. Mesmo se as razões que me levaram a deixar de o ser, ainda persistam. Mas de alguma forma, já não são importantes. No fundo os meus posts não são mais que desabafos, sobre o que me inquieta e os desabafos não precisam de ser ouvidos ou lidos, só têm de ser proferidos.

Não precisam de ter fundamento científico, de ser eloquentes ou brilhantes, podem mostrar ingenuidade, insegurança, medo, falta de cultura política, atrevimento ou imaturidade. Porque não? Podem não ter sentido nenhum ou ter sentido só para mim.

E a minha preocupação com a qualidade? Vou continuar a ser exigente comigo própria, mas não em demasia. Porque há dias de maior ou menor inspiração, existem erros, lapsos, imprecisões, falta de tempo, impaciência, mau humor...

Portanto, o blog continua. Continua porque eu disse demasiadas vezes, «isto dava um post»... post que eu não escrevi e fica um amargo de boca, uma sensação francamente dispensável. E continua, neste mesmo lugar, neste formato, com este nome, porque nada vai mudar... vou continuar a divagar pela actualidade, pela poesia, pela arte e pelas minhas sensações, angústias, felicidades ou o que seja. Mesmo que as minhas divagações sejam mundanas ou me exponham em demasia, seguem dentro de momentos...

5 comentários:

Dreamer disse...

Axo bem que continue menina. Vamos a ver o que nos vai trazer desta vez!

Jinhos e forca!!!

Bruno Ramalho disse...

seja benvinda de novo, finalmente! :D

Anónimo disse...

Aquele abraço!
Mustafá Monod

Anónimo disse...

Cara Hopes,

Viver em função daquilo que os outros acham é uma forma de escravidão.

Acho muito bem que continues e que escrevas o que te apetece e vai na alma...

Bem vinda!

Macambúzia Jubilosa

Hopes disse...

Muito obrigado a todos!

São uma verdadeira inspiração para continuar...