terça-feira, junho 26, 2007

O arrebatamento da Igreja de Deus

.

Estou indignada. O Apocalipse está aí à porta e ninguém me avisou. Eu não fui contemplada com um magnifico email que inclui um CD, a explicar como tudo se vai passar. O Nuno Markl recebeu e eu não. Mas pronto, eu já sei, que desde o infeliz episódio do “isto não é para desperdiçar!”, eu fui automaticamente excluída de qualquer campanha de propaganda religiosa e não há seita nenhuma disposta a mostrar-me o caminho do Senhor. Tenho pena. Valeu-me a boa vontade e genuína preocupação do Sr. Markl, que partilhou com os seus ouvintes o drama do apocalipse. Podem ouvir aqui, a sério que vale a pena...

Pois é, meus caros, as pessoas boas vão ser arrebatadas da terra e só ficam as ruins. Acham que as pessoas que escrevem posts sarcásticos sobre dogmas religiosos, seitas e sobre a própria ICAR, se enquadram neste segundo grupo? Suponho que sim. Portanto, vou ter que me acautelar como os “temporais apocaliptes” que varrerão a terra. Tudo isto, porque ao contrário de “Abrão Lincone”, eu não penso que a bíblia foi a melhor oferenda de Deus, ao mundo dos homens…

Depois, será ver as pessoas boas a serem arrebatadas pelos ares, e os carros, aviões e comboios sem condutores a provocarem acidentes, e os hospitais sem cirurgiões... E ainda, vai haver um governo do Anti-Cristo a tentar convencer-nos que essas pessoas foram sugadas por “ufos”… É um caos por demais extenso para ser descrito, ainda que o CD constitua uma excelente tentativa.


E o que acontece às pessoas ruins, que não valem um “sugamento” pelos ares? Ou são degoladas pelo Anti-Cristo, o que é capaz de aleijar… ou fogem para as cavernas, como outros fugitivos, igualmente ruins. Eu por mim, vou começar a ver cavernas. Talvez encontre alguma mais em conta, antes que os preços das grutas disparem no mercado imobiliário.


Considerem-se avisados: Fujam para as cavernas e não confiem em ninguém…

Sem comentários: