quarta-feira, junho 06, 2007

"Cinco livros, Cinco blogs…"

.

O blog “A Dreamer’s space” lançou-me o desafio de nomear 5 livros que tenha lido e depois lançar esse desafio a outros cinco bloggers. A ideia parece-me interessante, nós também somos aquilo que lemos… E estaremos a promover a leitura e a despertar a curiosidade daqueles, que ainda não tiveram o prazer de ler estes nossos livros. Ou então, não…


Voltando ao desafio, é uma tarefa muito díficil escolher 5 livros... Bem, acho que o critério vai ser... os mais inesperados de entre os meus preferidos. Então cá ficam eles:


Albert Camus – “O Estrangeiro”


Eça de Queiroz – “Os Maias”


Virgil Gheorghiu – “A 25ª Hora”


José Luís Peixoto – “Antídoto”


Isabel Allende – “O meu país inventado”


E agora, lanço gentilmente o mesmo desafio aos cinco excelsos blogs:


Insustentável Leveza


O Bico de Gás


Devaneios Desintéricos


Tolentino Cupertino Grunhof


Le nozze di figaro


3 comentários:

Unknown disse...

Eu já fiz este exercício, está por aqui:
http://obicodegas.blogspot.com/2005/11/aqui-esto.html

Anónimo disse...

hummmm...desafio aceite :)

sabine disse...

É a primeira vez que ouço falar de Virgil Gheorghiu!