domingo, abril 23, 2006

About this blog

Isto se calhar ficava bem, falar um pouco dos motivos que me levaram a criar um blog. Hoje, não ontem, não há dois anos atrás, hoje.
Eu não acordei de repente a pensar, quero ser lida, quero passar uma mensagem ou quero alimentar o meu ego. Não é isso, eu não quero ser escritora, nem tenho talento e também já muito me convenci que não posso mudar o mundo.
Provavelmente só quero que as palavras deixem de rodopiar indefinidamente na minha cabeça e fiquem imóveis num écran… Isto dito assim até parece uma coisa séria, desiludam-se… na minha cabeça rodopiam muitas observações idiotas, muitas ironias e uma ou outra vez, há uma reflexão crítica e pertinente sobre a nossa sociedade (ainda que a maioria seja pouco refletida e muito menos pertinente...)
Basicamente é para vos avisar que este blog é muito medíocre, fraquinho mesmo… (ah! e vai levar muitas reticências, porque elas dão um “jeitaço”…)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... quando já estou na fase de que nada me pode surpreender eis que surge o teu blog!
Mas eu aceito a minha parte de responsabilidade: lembrei-te que eras de letras e pronto... eu bem digo que as influências literárias ainda te vão afectar esse raciocinio brilhante!!!
Claro que sabes quem eu sou, por uns breves instantes também me ocorreu criar um blog mas depois fui jogar ps2 e passou-me logo!...
Agora vou-me embora mas desejo boa sorte ao teu blog e que continues a expor essas ideias luminosas.
Beijinhos!
Glug

Hopes disse...

Bem que me disseram que eu devia era comprar uma ps2, mas eu achei que criar um blog saía mais em conta... Ah... e faxá vor de não confundir letras com ciências sociais e humanas. O resultado é um tipo diferente de "tótózice" (tive piada e ainda inventei uma palavra nova... LOL)